Os Business Parks SGO são condomínios de galpões destinados a operações logísticas e/ou industriais, dotados de infra-estrutura completa como: estacionamentos adequados, pátios de manobra, prédios de apoio, restaurantes, vestiários, escritórios administrativos e galpões com pé-direito elevado (12m ou mais), com pisos industriais para até 8 t/m².

Business Park

Condomínio de galpões que visam atender diversas empresas em um único empreendimento com compartilhamento dos serviços comuns como restaurantes, oficina, portaria e segurança. Empreendimentos desse segmento buscam atender as necessidades de investidores e viabilizam para empresas excelente posicionamento.

  • Monousuário: Galpões individuais para atender um único cliente, normalmente em dimensões maiores, pode ser especulativo ou Built to Suit (Construir de acordo com a necessidade do cliente);
  • Modular (flex): Galpões modulares, podem ser utilizados individualmente ou agrupados, são geralmente especulativos.

A dimensão dos módulos é diretamente proporcional à distância das cidade, quanto menor a distância, menor o módulo, quanto maior a distância, maior o módulo.

CONTRATE AGORA

Polo Empresarial

Polos Empresariais são espaços indutores de desenvolvimento nas médias e grandes cidades. São essenciais no crescimento econômico e trazem uma reorganização urbana na região onde são implantados.

São projetados com técnicas de urbanismo com intuito de causar o menor incômodo na região e maior funcionalidade aos seus ocupantes.

Polos empresariais podem ser de iniciativa pública ou privada. No primeiro caso, devido a legislação podem existir restrições que façam com que os polos não atendam plenamente o objetivo de desenvolvimento na velocidade desejada.

O modelo ideal é o Polo Empresarial particular com apoio do poder público, através de incentivos e direcionamento de empresas.

Contrate Agora

Conceitualmente, o que esperar de um business park?

Espaço para desenvolvimento de atividades logísticas ou industriais em condições comerciais adequadas com compartilhamento de serviços e custos fixos.
Os condomínios logísticos contam a seguinte infraestrutura para os ocupantes:

  • Portaria com eclusa;
  • Amplos estacionamentos de carretas e veículos leves;
  • Restaurante;
  • Apoio Caminhoneiro;
  • Vestiário;
  • Abrigo de resíduos sólidos;
  • Auditório, Salas de Treinamento e Dormitório (sob demanda).